Olá , eu sou a Mari (não , jura ?) , e irei me apresentar para saber melhor que eu sou :
Meu nome é Mariana (não gosto muito do meu nome), sou carioca e ultimamente tenho 11 anos (faço 12 em abril ^ ^) tenho cabelos cacheados (ai como eu ODEIO o meu cabelo ):( ), sou meio alta e sou um pouco "fofa" .
Amo filmes de terror e lendas urbanas (slenderman muito demais) , amo livros , poemas e histórias de terror também e de comédia , romance , aventura , ação enfim tudo .
Dissem que sou grossa , pavio curto , meio chata , grossa , irritante e eu já disse grossa?
Ah mas também dissem que eu sou inteligente , criativa, animada, divertida e modesta :D
Bom , essa sou eu ;)
Meu nome é Mariana (não gosto muito do meu nome), sou carioca e ultimamente tenho 11 anos (faço 12 em abril ^ ^) tenho cabelos cacheados (ai como eu ODEIO o meu cabelo ):( ), sou meio alta e sou um pouco "fofa" .
Amo filmes de terror e lendas urbanas (slenderman muito demais) , amo livros , poemas e histórias de terror também e de comédia , romance , aventura , ação enfim tudo .
Dissem que sou grossa , pavio curto , meio chata , grossa , irritante e eu já disse grossa?
Ah mas também dissem que eu sou inteligente , criativa, animada, divertida e modesta :D
Bom , essa sou eu ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário